A Oitava Edição do Salão de Gramado pode ser adiada!

A Oitava Edição do Salão de Gramado, programada para acontecer de 16 a 19 de Junho de 2020 está suspensa (pelo menos pelos próximos 20 dias) devido ao surto do Covid-19 (Corona Vírus).

A medida busca evitar o alastramento da doença no inverno rigoroso da Serra Gaúcha, tendo em vista que em lugares onde há aglomerações, principalmente em Eventos que reúnem milhares de pessoas de todo o País e do Exterior, o risco de disseminação é maior. Diante de tal fato, a Direção do Salão de Gramado resolveu deixar em “stand by” pelos próximos 15 a 20 dias a data do Evento.

Talks do Salão 2019

Decidimos suspender, pois o cenário hoje não nos dá horizonte de curto e médio prazo para informar ao mercado se iremos ou não alterar a data do Evento, porém é preciso acompanhar mais alguns dias as medidas do Ministério da Saúde e autoridades competentes sobre a evolução da doença e como proceder neste caso.

Dados da China sobre a Doença:

A China demonstrou ao mundo que a janela de proliferação e controle é de noventa dias em média, o que nos dá a esperança de que nossa situação até junho esteja controlada, porém, estaremos entrando no inverno no Rio Grande do Sul, e como é de conhecimento de todos, o frio é mais intenso no Sul, e com isso agravar o problema devido a aglomeração de pessoas no ambiente.

Aviso Importante aos envolvidos no Evento:

Portanto, pedimos aos Expositores, Lojistas, Representantes e Profissionais do setor que não façam emissão de aéreos, hotéis até que tenhamos a certeza dos próximos passos.

Nos solidarizamos a todos neste período conturbado da economia mundial, no entanto, seguiremos as preconizações das autoridades de saúde para não colocar em risco a vida.

Forte abraço!

GOSTOU DO CONTEÚDO?

Share on facebook
Compartilhe no Facebook
Share on linkedin
Compartilhe no LinkedIn

Deixe um comentário

Interessado em Expor no Salão 2022?

Coloque seus dados abaixo que o mais breve possível faremos contato com você :-)

Precisa ajuda? Converse conosco!