A Oitava Edição do Salão de Gramado está confirmada para 20 a 23 de junho

Após dois anos de pandemia evento do segmento das indústrias moveleiras e decoração retorna presencialmente

Após dois anos de  pandemia evento do segmento das indústrias moveleiras e decoração retorna presencialmente

O Salão de Gramado, evento que reúne os principais players das indústrias moveleiras e fabricantes de itens de alta decoração de todo país, acontecerá de 20 a 23 de junho, no pavilhão Serra Park, em Gramado (RS). A oitava edição vem brindar a retomada presencial das feiras de negócios na Serra Gaúcha. Por dois anos seguidos, 2020 e 2021, o Salão não aconteceu devido à pandemia, ao distanciamento social e às restrições das autoridades da saúde.
 
O evento acontecerá logo após o IlSalone de Milão, que nesse ano será excepcionalmente de 7 a 12 de junho, isso significa que, as principais novidades internacionais serão abordadas em primeira mão em solo brasileiro, onde as indústrias nacionais apresentarão suas coleções seguindo às tendências lançadas na maior vitrine de design e decoração do mundo. E, trazendo na bagagem conceitos estéticos, design e tecnologia com exclusividade.
 
A expectativa para a edição de 22 do Salão de Gramado é a retomada do networking e geração de negócios, após o período de restrições a eventos presenciais. Para Márcio Magnus, Diretor Executivo da Feira, o Salão de Gramado 2022 houve bastante procura por parte dos expositores, uma vez que o setor ficou muito tempo sem realizar feiras e eventos de negócios, especialmente as presenciais. Além dos cativos expositores, novas empresas estão buscando o evento para demostrar seus produtos ao mercado. “Estamos todos animados quanto à realização e ao sucesso da Oitava Edição, no entanto, ainda atentos aos acontecimentos sobre a situação da Covid-19 no país, para que possamos manter todos os envolvidos; participantes, colaboradores e visitantes seguros. Sendo assim cumpriremos com os protocolos de saúde durante todo o período do evento, desde a montagem até sua finalização”, conclui Marcio Magnus.
 
Criado em 2013, o Salão de Gramado foi uma iniciativa de um grupo de empresários gramadenses que queriam fomentar o setor moveleiro do Sul país, um dos mais importantes polos do Brasil. Hoje, a feira já se tornou referência nacional e recebe milhares de visitantes de vários estados brasileiros, inclusive de países da América do Sul.
O evento que acontece no mês junho é um convite para conhecer e experienciar a cidade de Gramado, um dos principais destinos turísticos do Brasil, e cidade modelo do bem receber. Com excelência gastronômica e pontos turísticos de tirar o folego, visitar o Salão de Gramado não é só realizar negócios, é também viver as mais incríveis experiências que a Serra Gaúcha oferece.
 
8ª Edição Salão de Gramado
Data: De 20 a 23 de junho de 2022
Horário: de 20 a 22 de junho das 10h às 19h | 23 de junho das 10h às 17h00
 
Local: Serra Park – Viação Férrea, 100 – Gramado (RS)
Contato: 55 (54) 3295.1055 | 3286.7209
www.salaodegramado.com.br
 
Informações à imprensa: (11) 988923562 – whatsapp
Atendimento: Maria Helena Antoniadis | mariahelena@a3comunicacao.com.br
www.a3comunicacao.com.br | @a3_comunicacao

GOSTOU DO CONTEÚDO?

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no LinkedIn

Deixe um comentário

Precisa ajuda? Converse conosco!