Faltam apenas

Dias
Horas
Minutos
Segundos

Abertura do Salão de Gramado contará com a presença do prefeito do município

Segunda edição do evento acontece em julho, reunindo mais 100 expositores do setor moveleiro

Na manhã dessa terça-feira (12), o prefeito de Gramado, Nestor Tissot e a secretária de Turismo do município, Rosa Helena Volk confirmaram presença para a abertura do Salão de Gramado, evento que acontece de 21 a 24 de julho de 2014 e reúne lojistas, designers, decoradores, arquitetos, imprensa e fabricantes de móveis.  O convite foi feito pelos diretores do Salão, Álvaro Masotti, Lauro Lovatto, Lino Hermann, Marino Fritsch e Valmor Cardoso. “Esse é um evento importante que acontece em nossa região, visto que movimenta um os setores de maior potencial em nossa cidade. Além disso, com a vinda de empresas de todas as regiões do país, a ação também gera incremento no movimento turístico”, destaca Tissot, que ainda sugeriu que o Salão faça parte do Calendário de Eventos de Gramado.

O Salão de Gramado, que está na segunda edição, é um evento segmentado que promete movimentar a região em 2014. Reunindo fabricantes e lojistas de móveis do Brasil, o evento acontece de 21 a 24 de julho, no Serra Park e está aberto das 10h às 19h. Durante os dias de feira, o visitante poderá conferir diversos fabricantes de móveis do Brasil, dispostos em uma área de, aproximadamente, 15 mil m², apresentando as tendências do segmento. Dentro das opções que contemplam a feira estão móveis de alta decoração, estofados, móveis importados, almofadas, tapetes e ambientes montados como dormitório e salas.

Além disso, o Salão também destaca móveis individuais e peças de decoração. “Estamos preparando uma feira de negócios atrativa, com grandes marcas e com a finalidade de criar uma atmosfera para aprimorar a arte na movelaria”, destaca o diretor de Marketing o Salão de Gramado, Lino Hermann.

Fotos: Cleiton Thiele/SerraPress

 

DUE Relacionamento com a Imprensa
Porto Alegre – RS
Fone: (51) 3013.2664
due@dueassessoria.com.br
Skype: duecompany
Jornalista responsável: Tiago Costa

Para ser nosso expositor, preencha seus dados abaixo

Chamar no WhatsApp
1
Olá
Podemos ajudar?