“A Armil costuma trabalhar assim: analisa o mercado, as tendências, o que os clientes estão pedindo e procurando. Em cima disso procura fazer os lançamentos, o que é muito legal, porque temos acertado muito nos últimos anos e isso tem feito com que a Armil, mesmo neste momento econômico de dificuldade, tenha se mantido bem”, avalia o gerente comercial da empresa, Vinícius Bazzan. Nesse contexto, ele garante que, para a quarta edição do Salão do Gramado, do qual a Armil participa desde a primeira edição, os visitantes terão surpresas maravilhosas.
Com destaque para o segmento de dormitórios, a Armil trabalha também com salas de jantar, salas de estar e diversos complementos em madeira. “A Armil produzia muita coisa com o ‘estilo de Gramado’, como os clientes gostam de dizer, que é aquele móvel mais clássico, mais trabalhado. Hoje temos feito produtos com mais design, um estilo mais contemporâneo para atender a todos os nossos clientes”, explica Vinícius.
Conforme o gerente comercial existe um grande problema no País, baseado na falta da busca pelo conhecimento. “Se você faz sempre a mesma coisa, acaba atingindo sempre os mesmos resultados. Então, vir para o Salão de Gramado faz com que o lojista saia da zona de conforto”, contextualiza Vinícius, ressaltando que aqueles profissionais que buscam saber das novidades que cada indústria está fazendo têm resultados melhores.
Reforçando o perfil de turismo e negócios do Salão, o gerente comercial destaca que o evento é muito importante para a Armil, pois consegue trazer o cliente para a cidade, para que conheça o parque industrial, as tecnologias e processos utilizados. “Toda a vez que um lojista vem na nossa empresa ele passa a gostar mais ainda e, assim, aumentamos muito a gama de clientes, principalmente do sul do País, então para nós, foi espetacular quando a feira iniciou”, comenta Vinícius.