Atualmente, Gramado atingiu nível 4 de 5 no Índice de Competitividade do Turismo Nacional, medido pelo Governo Federal. O município se diferencia pela qualidade dos serviços prestados ao público e pelas atrações exclusivas.

O calendário de eventos da cidade movimenta milhares de pessoas, e não se restringe a época do ano em que a cidade recebe mais pessoas, no inverno. O Natal Luz 2017, por exemplo, recebeu 700 mil visitantes. Sem falar nos outros eventos e atrações que têm na cidade, como: Festival de Cinema de Gramado, os museus e os variados parques temáticos que atraem milhares de visitantes anualmente.
Um investimento na região pode trazer retorno em pouco tempo. Pois, concentra grande movimentação turística e atrai visitantes à procura de aluguel por temporada, principalmente.

São parques, museus, feiras, restaurantes de inúmeras marcas com grande reputação – Hard Rock Café e, mais recentemente, Natuzzi Itália, por exemplo, são cada vez mais atraídas pelo potencial de negócios da cidade e para ampliar ainda mais sua base de clientes.
Gramado sabe que é uma via de mão dupla ter grandes marcas para garantir mais turistas, por isso, se esforça na divulgação do destino em feiras do Brasil e exterior levando suas novidades e abrindo ainda mais as portas para a visitação e realização de negócios desta linda cidade.

Fonte: Gramado Enfoco
Mais do que um destino para turistas e investimentos
Então, já deu pra ver que Gramado é um ótimo destino para bons negócios, certo? Está na sua essência e em seu DNA, assim como a história com o universo moveleiro e do decor. Daqui surgiram marcas como Móveis Armil, GoodsBr, Luhaz Decorate, Móveis Masotti e Móveis Wingert, grandes fabricantes e importadores com alto reconhecimento em seus segmentos de atuação.
Fica então um convite, para conhecer e apostar nesta linda cidade como um destino para sua marca fazer grandes negócios por aqui também.
Anote na sua agenda: de 16 a 19 de junho, vem pro Salão!