Focada em móveis de madeira maciça, recortada e torneada manualmente, a Luhaz produz principalmente mesas e cadeiras, além de biombos e complementos de decoração. Em junho, estará presente no Salão de Gramado e vê a feira como uma excelente oportunidade de negócios.

Acompanhando a evolução dos processos, atualmente a Luhaz une marcenaria com tecnologia de ponta. “Trabalhávamos de forma artesanal, manual, e agora conseguimos integrar os dois processos, passando pela tecnologia e com o acabamento pelas mãos humanas”, explica o diretor Marino Fritsch.
A Luhaz levará para o Salão de Gramado, no mês de junho, suas principais novidades, com destaque para peças da Linha Sommelier, que resgatam um lado histórico da arte, que estampam temas como rótulos de bebidas, bandas consagradas, pontos turísticos de todo o mundo e desenhos de artistas. “As peças são gravadas a laser, com uma proposta mais artística, desenhos feitos à mão, com um lado vintage”, caracteriza Marino. Para ele, o Salão de Gramado é uma feira imperdível para quem busca crescimento.