Masotti acompanha novos padrões de moradia

Com 30 lojas exclusivas, além de sete próprias, a Masotti tem sua produção focada no estilo clássico. No entanto, para acompanhar a demanda de mercado, vem criando novas linhas inspiradas num estilo mais moderno e contemporâneo, incorporando cores com a utilização da laca em brilho e fosca. “Um móvel clássico pintado com uma laca bem colorida fica bem moderno para o uso nas residências”, destaca o diretor comercial da Masotti, Gilberto de Bortoli.

Gilberto
Diretor comercial Gilberto de Bortoli, convida lojistas para conferir o estande da Masotti no Salão de Gramado

Atenta à situação do mercado brasileiro, em que a política econômica está literalmente segurando o consumo no País, a Masotti acredita que em breve poderá haver uma reativação dos negócios e, por isso, deve levar muitas novidades para a 4ª edição do Salão de Gramado, que ocorre de 7 a 10 de junho. “Estamos trabalhando com novos designers que estão criando novas linhas, e a participação da Masotti no Salão de Gramado é importante justamente para apresentar essas novidades, buscar novos clientes e fortificar os já existentes”, explica Gilberto.

 

Atenta aos novos padrões de moradia, em que os ambientes, assim como as famílias, estão ficando menores, a Masotti levará para a feira de Gramado uma opção para atender esse nicho de mercado. “Nosso estilo é fazer móveis maiores, mas pensando nos novos jeitos de morar, percebemos que os apartamentos estão ficando menores, em termos de espaço físico. São apartamentos de 60 metros quadrados, de 80 metros quadrados, e fomos buscar uma linha com produtos adequados para esse tipo de moradia, buscando móveis que são funcionais para pequenos espaços”, antecipa Gilberto.

 

Além disso, a Masotti deverá entrar com uma linha forte no segmento de estofados. “Lançamos já no começo do ano e agora teremos novos modelos, novos produtos”, garante o diretor comercial.

GOSTOU DO CONTEÚDO?

Share on facebook
Compartilhe no Facebook
Share on linkedin
Compartilhe no LinkedIn

Deixe um comentário