Faltam apenas

Dias
Horas
Minutos
Segundos

Feira de negócios ajuda a cativar clientes exigentes

Licenciada no Brasil a vender marcas como Romero Britto, O Pequeno Príncipe e The Simpsons, a Trevisan Concept participou da quinta edição do Salão de Gramado, de 20 a 23 de junho de 2017, no Serra Park. Na feira que enaltece o melhor do móvel, design e decoração, a empresa mostrou posicionamento diferenciado de mercado. Durante o Salão, os lojistas reconheceram a qualidade dos expositores.

Para além da decoração, o foco da Trevisan é trabalhar com produtos que despertem emoção. “Que inspirem e tornem o dia das pessoas melhor, pela cor, por mensagens subliminares”, comenta a diretora Ana Trevisan. Da mesma forma, Ana destaca que o Salão de Gramado é uma feira de negócios muito especial para a Trevisan Concept, cujo portfólio de produtos você encontra aqui.

Com dez anos de mercado, a empresa soma três participações consecutivas no Salão. Segundo Ana, além de atrair visitantes de todo o Brasil, a feira também aproxima os expositores de clientes do Rio Grande do Sul. “O lojista gaúcho possui suas peculiaridades”, avalia. Para ela, muitos têm por hábito comprar apenas em grandes centros, como São Paulo. “Mas a feira foi um local oportuno para prospectarmos clientes da região, o que fez grande diferença” destaca.

Em alta na decoração e na feira de negócios

Além das marcas licenciadas no País, a Trevisan Concept trabalha com coleções exclusivas, acessórios, bonecas de luxo, móveis e papelaria. Para o Salão de Gramado, a empresa levou diversos lançamentos, especialmente nas linhas de suqueiras e bowls. “São produtos que hoje seguem muito em alta na decoração”, explica Ana Trevisan. Outra linha que merece atenção especial é a de pedrarias. “São produtos que se prestam para vários locais e ocasiões – como bodas, casamentos”, comenta ela.

Conheça o site da Trevisan Concept

As peças são clássicas, elegantes e atemporais. “As pessoas gostam muito, de um modo geral, pois é uma linha que não tem idade”, reforça Ana. Caixinhas, chaveiros, bandejas, espelhos, garrafas, lustres e porta-retratos são alguns dos produtos que trazem a tendência. As peças valorizam a decoração de qualquer ambiente e agregam requinte, beleza e sofisticação.

Confira a seguir a entrevista que fizemos no estande da Trevisan Concept com a diretora Ana Trevisan:

A próxima edição da feira de negócios mais promissora do Brasil já tem data. De 11 a 14 de junho de 2018, participe do 6º Salão de Gramado.

Saiba mais sobre o que aconteceu no 5º Salão de Gramado:

Clássicas e contemporâneas: Strasbourg apresenta damas de porcelana para decoração
Bons negócios em ambientes gourmet
Feira de negócios recebe a Treelux
Selff Design projeta expansão após participação na feira de negócios

Para ser nosso expositor, preencha seus dados abaixo

Chamar no WhatsApp
1
Olá
Podemos ajudar?