Salão de Gramado ressignifica o jeito de morar

Após dois anos sem evento presencial, feira apresentará as novidades inspiradas nas novas demandas residenciais e trará discussões sobre o que mudou para o setor moveleiro no pós pandemia no Brasil e no mundo com especialistas.

Buscando reforçar ainda mais o potencial do polo moveleiro do sul do país e empresas moveleiras de outros estados, a 8ª edição do Salão de Gramado, que acontecerá entre os dias 20 a 23 de junho de 2022, reunirá os principais players do setor, que apresentarão novidades, e com exclusividade o que estará chegando ao Brasil uma semana após o ISalone (Milão).

Com a expectativa de receber mais de 6000 mil visitantes, o Salão de Gramado, maior feira de móveis e objetos de decoração do sul do país, terá cerca de 100 expositores distribuídos em dois pavilhões em uma área com 12.000 m² do Serra Park, em meia à charmosa Serra Gaúcha.

Após dois anos sem realizar a feira devido à pandemia, os expositores desta edição trarão produtos com um novo olhar, inovações tecnológicas e conceitos que tornam a casa um ambiente confortável e inteligente para atender as demandas do novo jeito de morar e de trabalhar dentro de casa. Sendo assim, as indústrias moveleiras investem cada vez mais na ressignificação do design focando no conforto, praticidade e funcionalidade para o lar.

Além dos expositores, o Salão de Gramado terá também painéis com temas que permeiam o novo momento do mercado moveleiro, especialmente o jeito de morar, viver e trabalhar em um mundo pós pandêmico. Será a 2ª edição do Talks do Salão que irá trazer discussões sobre tendências, o que mudou no setor moveleiro, cases de sucesso de lojas, a paixão pelo design italiano e novas tecnologias. As novidades desta edição serão as oficinas de ambientação ao vivo e como fazer fotos com celular de móveis e ambientes.

Sobre o Salão de Gramado

Criada em 2013, o Salão de Gramado foi uma iniciativa de um grupo de empresários gramadenses que queriam fomentar o setor moveleiro do Sul país, um dos mais importantes polos do Brasil. Hoje, a feira já se tornou referência e recebe milhares de visitantes de vários estados que buscam pelas novidades das industrias e geram muitos negócios.

Entre os mais diversos itens o Salão de Gramado, além de peças de design e móveis, apresenta uma variedade de empresas que estarão levando para a feira luminárias, acessórios e complementos para decoração.

Informações à imprensa: A3 Comunicação
Contato: mariahelena@a3comunicacao.com.br | Whatsapp: 11 98892-3563
Instagram: @a3_comunicacao | linkedin: a3-comunicacao
www.a3comunicacao.com.br

GOSTOU DO CONTEÚDO?

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no LinkedIn

Deixe um comentário

Precisa ajuda? Converse conosco!